31 de janeiro de 2012

FBI prepara sistema de varredura e vigilância da internet

FBI prepara sistema de varredura e vigilância da internet

Atividades de monitoração do FBI abrangerão a internet inteira, principalmente redes sociais como Facebook e Twitter

Julio Severo
A polícia federal dos EUA, conhecida como FBI, divulgou quietamente detalhes de planos para monitorar continuamente as informações mundiais do Facebook, Twitter e outras redes sociais, oferecendo uma rara oportunidade de ver as atividades do FBI. Outros órgãos do governo americano estão também envolvidos na vigilância das mídias de internet, mas não divulgam nada de suas atividades nem revelam até que ponto estão monitorando os usuários.
Os planos do FBI, conforme foram divulgados, incluem a contratação de empresas que construam um sistema de monitoração que ajude o FBI a vasculhar tudo na internet.
O documento indica que o FBI quer usar a mídia social para mirar usuários ou grupos de usuários específicos, observando que os agentes do FBI precisam “localizar causadores de problemas… e analisar seus movimentos, vulnerabilidades, limitações e possíveis ações adversas”.
Quem será classificado como “causador de problemas”? Uma das políticas prioritárias do governo dos EUA é promover a agenda gay no mundo inteiro. Sendo um órgão federal, o FBI poderia se desalinhar dessa política? É evidente que sua monitoração favorecerá os interesses do governo americano em tudo — inclusive na proteção e promoção da agenda gay.
Já há casos do governo americano monitorando cidadãos cristãos nos EUA que não têm nenhum envolvimento com terrorismo:
* O FBI tem monitorado indivíduos e grupos cristãos opostos ao aborto e ao “casamento” gay.
* O FBI tem perseguido uma mãe cristã e sua filha exclusivamente porque ela abandonou o lesbianismo e porque sua ex-amante lésbica exige a posse da menina.
* O FBI foi denunciado pelo grande site WND por monitorar um pregador evangélico.
O perigo nessa tendência americana é que outras polícias do mundo poderão imitar o FBI. Se o FBI pode monitorar cristãos por suas opiniões contra o aborto e o homossexualismo, por que a polícia federal do Brasil não pode copiar?
Sem nenhum mau exemplo dos EUA, o Brasil já enfrenta sérias ameaças, com um governo dirigido por indivíduos com histórico criminoso e terrorista comunista. São indivíduos que interpretam a “democracia” como um regime onde eles têm liberdade de fazer o que bem entendem, inclusive calar seus inimigos.
E por pura coincidência, o PT descobriu que o maior obstáculo para a implantação de sua ditadura e controle sobre a mente e coração do povo é a mídia evangélica: programas de TV e sites que defendem os valores cristãos, se opondo ao aborto e ao homossexualismo.
Por questão ideológica, o governo do PT, assim como todo governo socialista fanático, dá preferencia para Cuba. Por isso, a nova lei brasileira obrigando as mulheres grávidas a serem registradas se inspirou em Cuba.
Contudo, já que o FBI está demonstrando capacidade maior de monitorar os que ameaçam o governo americano com opiniões contrárias aos dogmas estatais do aborto e do homossexualismo, por que a polícia federal brasileira quereria ficar de fora desse controle?
O Brasil adora imitar lixo americano. Os grupos gays brasileiros, por exemplo, são imitadores fiéis dos grupos gays americanos.
O perigo é real, ainda mais que o governo americano, que anda obcecado pela agenda gayzista e abortista, tem tido um relacionamento com a ABGLT, a maior organização gay do Brasil.
Em 2010, a secretária de Estado Hillary Clinton deu uma mãozinha para que a ABGLT fosse oficialmente credenciada dentro da ONU. Ela deu essa ajuda depois que todos os esforços do governo Lula em prol da ABGLT na ONU falharam.
Além disso, há uma informação obtida de que a ABGLT já está tendo contatos com o FBI.
Com a ajuda do governo do PT, a ABGLT quer calar no Brasil cristãos que denunciam a agenda gay. Com a ajuda do FBI e do governo americano, o que a ABGLT poderia fazer com brasileiros nos EUA que denunciam em português a agenda gay? Como se sabe, Silas Malafaia e eu temos estado na mira da ABGLT.
Se o governo brasileiro — que é amante da truculência ditatorial cubana — se interessar pelo monitoramento dos cidadãos através do sistema de vigilância do FBI, a imitação será o próximo passo.
Teremos pois um FBI para pegar brasileiros conservadores nos EUA e um FBI tupiniquim para imitar o lixo policialesco americano.
Será o Fim do Brasileiro Independente?
Com informações do New Scientist.

10 comentários:

ÉLQUISSON disse...

Considerando que o Brasil copia tudo que vem dos Estados Unidos, não seria nenhuma surpresa se a nossa PF (Polícia Federal) passasse a agir da mesma forma que o FBI.

Aliás, nem precisa dizer que quem escolhe o comando da PF é o próprio governo. Logo, prevalece o corporativismo (defesa dos interesses de quem emprega).

Nós, cristãos, só podemos contar com nós mesmos (e com Deus) para enfrentarmos as adversidades que virão. Não sei se seria exagero, mas eu diria que estamos vivendo "o princípio das dores" (Mateus 24:8)

De uma coisa eu tenho certeza: a volta de Jesus, a cada dia que passa, está mais próxima. O cerco está se fechando, e fatalmente vai chegar o dia em que muitos que se dizem cristãos serão postos à prova para saber quem é cristão de verdade (e não só de boca, como muitos que existem por aí)! Quem estará pronto neste dia?

Deixo esta pergunta no ar para alguém responder!

Jhon disse...

Oi Julio sou um grande admiridador seu,leio o seu blog todo dia.

e gostaria de mostrar uma reportagem onde me parece, breve vao querer criar especies de cotas para os transexuais - http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/12/aeromocas-transexuais-estreiam-em-companhia-aerea-na-tailandia.html


gostaria que vc denunciasse em seu blog pq daqui a poco vao querer utilizar isso no Brasil.

Anônimo disse...

Se todos se calarem, os poucos que sobrarem pereceram diante do poder estatal. Quando isto estiver em pleno vigor, e talvez já esteja, ai sim é que todos nós devemos falar aos sete ventos, com o fervor necessário, ainda que sejamos perseguidos e mortos, isso é mil vezes melhor que enfrentar a fome e a ira das chamas do inferno, por acovardar-nos perante ao satanás. Força e Honra Irmaos de Israel.

Bruno Willian disse...

Rezemos gente! Procuremos falar a verdade como Julio Severo.

Anônimo disse...

O ano de 2012 será um ano chave para a implantação da Nova Ordem Mundial. Quem assistiu ao filme “2012” pôde ver uma cena que chamou bastante atenção, e que foi emblemática nesta produção cinematográfica, que foi o momento em que a estátua do cristo redentor desmorona, em uma clara alusão em que nesse ano o cristianismo começaria a sofrer um pesado processo de extinção, talvez simbolizando que 2012 seria o primeiro ano da nova era anticristã, e sabemos que Hollywood tem trabalhado incessantemente com o objetivo de difamar e destruir a religião cristã, e que por trás da industria cinematográfica, assim como da indústria cultural, a elite global passa a sua mensagem de alienação e engenharia social ao mundo. Há poucos dias vimos por parte do governo norte americano a imposição da ACTA, sob o pretexto de que seria para combater a pirataria, mas sabemos que este é apenas um pretexto. O real sentido é o de assumir o controle total onde tudo no mundo será controlado pela elite global satânica, que com ajuda de governos totalitários, de braços dados com as grandes corporações, cujo deus é o dinheiro, irão se apossar até dos recursos naturais que o Senhor Deus franqueou a todos os seres vivos, como a água, as plantas e até o oxigênio, ou seja, o que ainda não é, será patenteado, e todo aquele que quiser obter o mínimo necessário para viver, terá que aceitar ao anticristo como senhor, pois ninguém poderá comprar ou vender coisa alguma sem ter impresso em si a sua marca. Portanto já estamos vendo o FBI e as polícias federais das nações se transformando em versões modernas da Gestapo, fazendo o trabalho sujo para a imposição da ditadura mundial anticristã. Diante de tal situação devemos, nós que somos a igreja de Cristo, nos preparar prontamente, uma vez que os sinais já apontam para a proximidade de sua vinda.

Ronaldo

Idevam disse...

Lendo o artigo e o comentári do Ronaldo vejo que os "donos do mundo" não querem mas esperar e estão abreviando o reich do anticristo mas Deus e maior eo reich do anticristo vai durar muito pouco e logo ele e todos que o apoião terão a eternidade para se lamentar por dezafiar o Senhor Jesus seu povo e sua igreja
Deus abençoe irmão Julio Maranata

Anônimo disse...

A nova ordem mundial está sendo instituída a todo vapor pela elite global. Por favor, assistam e passem (se desejarem) adiante estes vídeos (são todos de livre distribuição). Se puderem gravem em um CD e distribuam para amigos e conhecidos, pois muitos ainda não tem acesso à internet, enquanto muitos outros que tem, infelizmente não a utilizam para buscar conhecimento, pois estão mais interessados em utilizar a rede para futilidades como fofocas de televisão, joguinhos eletrônicos ou pornografia. É preciso conscientizar o maior número de pessoas possível acerca do que está realmente acontecendo no mundo. Não se trata mais de vaticínios ou teorias da conspiração, mas de história. Só não enxergam a realidade aqueles que tem amor à cegueira.

Para acessar os vídeos e o texto, basta copiar os links, colá-los na barra de endereço do navegador e dar Enter no teclado.


- ACTA.SOPA.PIPA. CENSURA NA INTERNET. ENTENDA O QUE ELES ESTÃO PLANEJANDO CONTRA A POPULAÇÃO (VÍDEO LEGENDADO)

http://www.youtube.com/watch?v=n31bontGDsI&feature=related


- O QUE É O ACTA? (LEGENDADO EM PORTUGUÊS DO BRASIL) (VÍDEO)

http://www.youtube.com/watch?v=wVwAOB3pGok&feature=related


- OLAVO DE CARVALHO - DITADURA NOS EUA ACOBERTADA PELA MÍDIA (VÍDEO)

http://www.youtube.com/watch?v=QifdKLZiHdQ&feature=related


- A JUSTIÇA BRASILEIRA PERANTE A NOVA ORDEM MUNDIAL (TEXTO)

http://www.olavodecarvalho.org/textos/justica.htm


- O QUE É A GRANDE MÍDIA (VÍDEO)

http://www.youtube.com/watch?v=Xh2xmac3rD8&feature=related


-NOVA ORDEM MUNDIAL, ONU, GOVERNO ÚNICO, DILMA, COMUNISMO, PT (VÍDEO)

http://www.youtube.com/watch?v=oa9eBLOSsjU


-NOVA ORDEM MUNDIAL: BRASIL SOBRE CONTROLE ILLUMINATI (VÍDEO)

http://www.youtube.com/watch?v=YhoSTGSn3Qw&feature=related


-RECORD CONFIRMA: DILMA É O RETRATO DA NOVA ORDEM MUNDIAL (VÍDEO)

http://www.youtube.com/watch?v=WInTmf2ng9c


-ACTA não é apenas censura (VÍDEO)

http://www.youtube.com/watch?v=6w7t_Or1AJk&feature=relmfu


Ronaldo

Anônimo disse...

Eles criam termos como "monitoração" para despistar o verdadeiro objetivo que é de fazer ESPIONAGEM.

Anônimo disse...

Engraçado né a FBI a polícia dos EUA, perseguindo Cristãos que não fazem mal a ninguém ao contrário né alerta das verdades sagradas do Senhor.
Cai por terra pra mim a gente de país subdesenvolvido como Brasil pensa a EUA outra coisa país de primeiro mundo são melhores a polícia excelente nota 1000 estou lendo irmão um livro gosto de gênero policial e sobre essas criaturas mentes pertubadoras entender os "psicopatas" isso me interessa muito a área da psicologia e psiquiatria to lendo sobre o "Zodíaco", calma não sigo astrologia nome do assassino ele usou esse nome fictício pra zuar e tirar onda com cara das autoridades mandou cartas para jornais e FBI e todos orgãos do governo americano se mobilizaram encauso desse cara sem sucesso.
Zodíaco autor: ROBERT GRAYSMITH livro virou best- seller do the new york times
"A História real da caçada ao serial Killer mais misterioso dos Estados Unidos" são 525 páginas eu estou na página 218 ainda antes terminar livro não aguentei curio sidade que aconteceu esse cara fui pesquisar internet psicopata grave saber pegaram ele "NÃO" tá impune até hoje aconteceu na década dos anos 69,70 nem sonhava em ser nascida cada dia tensão total ler o livro gosto desse tipo leitura.

Lendo a história tirei suposições desse psicopata grave irmão me deu imprensão veio na minha cabeça eu acho ele é um gay enrustido tem problema sério é com sua identidade sexual descrições das vítimas era um jovem também na época com 28 anos por aí aproximadamente ele usava coisas roupas acessórios assim dá forças armadas vários hipoteses levantaram sobre o "zodíaco".
Porque todas vítimas ele atacou com tiros ou facadas eram casais jovens de namorados tavam afastados coisas de adolescentes sossegados e tal toda sua fúria era nas garotas crueldade e raiva acertar fatalmente nas meninas e mulheres não as estrupava sexualmente nem antes e nem depois tbm fazia primeiro nos rapazes mais teve uns que sobreviveram ao ataque do mesmo poupava as vidas mais era os homens pergunto porque será???? Ester!!!!

VozNet disse...

Paz,shalon,

Passando para informar que alteramos o link do nosso portal,dai segue o novo para que o adicionais :http://portalvoznet.blogspot.com/

Desde já,grato!
Rudigeneses Alves