9 de março de 2012

Alex Bruno entrevista Marisa Lobo

Alex Bruno entrevista Marisa Lobo

Perseguida pelo Conselho Federal de Psicologia, Marisa Lobo dá suas razões para defender sua fé em meio a hostilidades. Entrevista exclusiva de Alex Bruno, do blog Cavaleiro do Templo neste link: http://www.youtube.com/playlist?list=PLF0C3C2D108994528&feature=edit_ok



Quem é Marisa Lobo?
É uma Psicóloga Clínica, formada em 1996, pela universidade Tuiuti do Paraná. Pós-graduada em saúde mental, com curso de extensão em sexualidade humana, dependência química, cursos de entrevista motivacional, psicossomática, psicodiagnóstico, psicoterapia breve, arte terapia, bibliodrama aconselhamento Pastoral e Teologia.
Estagiou, a convite do Governo dos Estados Unidos, na Mount Sinai Hospital, em New York, na Divisão Internacional de Atenção Primária a Saúde. Ministra cursos e palestras e possui experiência de mais de 13 anos em clinica e dependência química.
Realizou estudos sobre depressão infantil, violência e abuso sexual na infância, depressão, síndrome da adolescência e todos os tipos de compulsão, vícios e suas consequências.
Ela é idealizadora e coordena o curso de Dependência Química: Tratamento, diagnóstico e prevenção — Restituição sem internação.
Livros já Publicados:
COMO FAZER DE SEU FILHO UMA CRIANÇA FELIZ, pela editora Arte Editorial, com prefácio do Dr. Silmar Coelho.
POR QUE AS PESSOAS MENTEM, pela editora Arte Editorial, Prefácio do Pr. Jabes de Alencar.
PSICOPATAS DA FÉ pela Editora Fôlego, com prefácio do Senador Magno Malta.
Atualmente está em fase final dos seguintes livros
ENTREVISTA MOTIVACIONAL UMA ABORDAGEM CRISTÃ
PERDOAR PORQUE SE EU SOU A OFENDIDA
AUTO SUGESTÃO DIVINA
MECANISMO DE DEFESA DA IGREJA CRISTÃ
Divulgação: www.juliosevero.com
Homossexualidade: há esperança e libertação fora da psicologia?

2 comentários:

Pai da fé disse...

As vezes me irrita quando os irmãos em cristo ficam se desculpando, quando condenam o homossexualismo.
Já é tempo, de sermos bem claros, não podemos falar por meias palavras, temos que ser claros em relação ao homossexualismo.
Temos que falar sem meias palavras!

Quando me indagam sobre isto, eu digo, amo o indivíduo, a pessoa, mas odeio a vida que ele leva, odeio o homossexualismo, mas amo o indivíduo que está preso a prática.

Anônimo disse...

Ótima, entrevista bem esclarecedora da psicóloga Marisa Lobo, na verdade um DESABAFO LITERALMENTE.
Sobre que há SIM uma ditadura no brasil contra as pessoas que professão a FÉ CRISTÃ nessa Brasil isso não é hoje essa "PESEGUIÇÃO MASCARADA", bem sutil mais existe eles querem tenta milindrar de todas as formas ao combate e confronto de suas ideologias anticristãs ditatoriar nosso país. Ester!!!!