2 de dezembro de 2012

Feiticeiros africanos atacam pastor durante culto e são derrotados pelo poder de Deus


Feiticeiros africanos atacam pastor durante culto e são derrotados pelo poder de Deus

Três feiticeiros tentaram acabar com o culto de uma igreja fazendo bruxarias na porta da igreja. Confira nesse vídeo o poder de Deus em ação.
“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes”. Efésios 6:10-13
Fonte: Fé em Jesus
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

18 comentários:

Antonio disse...

GLORIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!!

PRESBÍTERO VALDOMIRO disse...

O diabo, os demônios e todo o inferno tremem e caem por terra diante da autoridade e do grandioso poder do Senhor Jesus! Só o Senhor Jesus é Supremo, Poderoso, Eterno, Rei dos reis, Senhor dos senhores, Soberano do Céu, da Terra e de todo o Universo, o Único digno de toda honra, de toda glória e de toda adoração para todo o sempre!

Quem está na firme na fé com o Senhor Jesus não tem medo dos ataques do diabo. É como o Senhor Jesus diz na Sua Palavra:

"E estes sinais seguirão aos que crerem: Eu Meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão" (Marcos 16:17–18)

Uma certeza eu tenho: uma vida santificada e consagrada no altar (acompanhada de jejum e oração) aliada à obediência à Palavra de Deus faz o cristão estar protegido contra toda e qualquer investida do diabo. É como diz sabiamente o apóstolo Paulo:

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para vos manterdes firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque temos uma luta que não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados, as potestades, os príncipes das trevas deste século, e as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais" (Efésios 6:11–12)

Que a postura desse pastor africano sirva de exemplo para muitos pastores daqui do Brasil!

Wellington disse...

O presbítero Valdomiro disse tudo: uma vida santificada e consagrada no altar (acompanhada de jejum e oração) aliada à obediência à Palavra de Deus faz o cristão estar protegido contra toda e qualquer investida do diabo.

Se muitos pastores tivessem essa vida santificada (como bem disse o presbítero Valdomiro), nossas igrejas iriam bombardear o inferno (e levar muitas almas perdidas para o Reino dos Céus)! Infelizmente, é essa postura (ou melhor, esse compromisso) que está faltando em muitas igrejas (e em muitos pastores) daqui do Brasil!

Será que, algum dia, nossas igrejas (e nossos pastores) irão agir assim?

Deixo esta pergunta no ar para alguém responder na primeira oportunidade!

Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) disse...

É uma verdadeira bênção esse pastor africano! Não tenho palavras para dizer o quanto eu estou maravilhado com este episódio!

Mais uma vez, o Senhor Jesus foi vitorioso (e o diabo foi envergonhado)! Quando o cristão tem uma vida de plena comunhão com o Senhor Jesus (e com a obediência total à Sua Palavra), não tem barreira que não seja derrubada!

Ninguém jamais vai poder fazer nada contra os servos de Deus. Quem quiser afrontar os cristãos estará afrontado o próprio Deus. É como o próprio Deus diz na Sua Palavra:

"Não toqueis nos Meus ungidos, e não façais mal aos Meus profetas" (1 Crônicas 16:22)

Deus é (e sempre será) zeloso pela Sua Palavra e pelos Seus servos!

Anônimo disse...

Deus de Israel, o Unico e verdadeiro Deus. Gloria a Deus.

Pastor Caleb.

Trindade disse...

Olá Júlio;
Na África é assim mesmo, eles fazem combate entre feiticeiros e certamente esse ai foi desafiar o Pastor e encontrou o poder de Deus.
Mas eu sei que os cristãos progressistas não concordam com isso, pois afinal o vodu faz parte da cultura africana e tem que ser tolerado, assim como eles toleram os pederastas sem arrependimento.

Ex–macumbeiro disse...

Amigo Trindade,

Eu posso falar disso com conhecimento de causa. Durante muitos anos (desde minha infância e adolescência), eu fiz parte de terreiro de macumba, participei de vodu, magia negra, umbanda, quimbanda, candomblé, enfim, eu fui um escravo de Satanás. E eu tinha ódio dos cristãos.

Perto do terreiro onde eu morava, tinha uma igreja evangélica. E o culto incomodava as "entidades" (na verdade, demônios). E foi pedido que fizéssemos um "despacho" para fechar aquela igreja.

Quando eu e mais dois do terreiro nos aproximamos da porta da igreja para colocar o "despacho" que tinha sido preparado pelo pai de santo do terreiro, vimos 2 anjos de luz com espadas de fogo à nossa frente. E um deles disse com voz bem poderosa: "A casa do Senhor Jesus é sagrada! Se algum de vocês tentar fazer alguma coisa contra os servos Dele, temos ordem Dele para expulsar vocês daqui!"

Eu quis desafiar este mesmo anjo. Quando eu tentei me aproximar dele, foi como se eu tivesse sido acorrentado ou algemado ao chão (e não consegui mais ficar em pé)! Os outros tentaram me ajudar e desmaiaram! E no terreiro todos se contorciam de dor! O outro anjo disse: "Quem pode contender contra o Senhor da glória?" Aí, eu finalmente vi que nada (e nem ninguém) jamais poderá enfrentar Deus!

Hoje, passados 17 anos após eu ter sido um escravo nas mãos do diabo (e dos demônios), estou completamente liberto. Fui salvo da condenação ao inferno. Hoje sou lavado, remido e ungido pelo sangue precioso do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Ainda espero publicar meu testemunho completo, para que todos possam ver que o Senhor Jesus pode libertar qualquer um das garras de Satanás. É como o Senhor Jesus diz na Sua Palavra:

"Aos homens isto é impossível, mas para Deus tudo é possível" (Mateus 19:26)

Que todos possam experimentar a alegria de servir ao Senhor Jesus!

Trindade disse...

Olá Júlio;
Ao amigo ex-Macumbeiro.
Belo testemunho e que Deus continue te abençoando cada dia mais.

Anônimo disse...

Deus é Deus
------------------------------------

Anônimo disse...

Glória Deus!!!!!!!!!

Plínio disse...

Para este irmão em Cristo (o ex–macumbeiro), eis o que Jesus diz na Sua Palavra:

"Se, porém, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8:36)

Jesus tem todo poder para transformar qualquer pecador (mesmo o mais pervertido) em um servo fiel Dele. O próprio Jesus disse:

"Todo poder é dado a Mim nos Céus e na Terra" (Mateus 28:18)

"Aos homens isto é impossível, mas para Deus tudo é possível" (Mateus 19:26)

"Todo o que o Pai Me dá virá a Mim. E aquele que vem a Mim de maneira nenhuma Eu o lançarei fora" (João 6:37)

"Em verdade Eu vos digo que haverá maior júbilo no Céu por um único pecador que se arrepende, do que por noventa e nove justos que não sentem necessidade de arrependimento" (Lucas 15:7)

Não podemos também esquecer do que disse o apóstolo Paulo:

"Assim é que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas antigas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17)

"Esta é uma palavra fiel, digna de toda aceitação: que Jesus Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal" (1 Timóteo 1:15)

Que estes versículos ajudem outros pecadores a se converterem ao Senhor Jesus!

ÉLQUISSON disse...

Como bem disse o diácono Elias no comentário dele, o Senhor Jesus, mais uma vez, foi vitorioso (e o diabo foi envergonhado)!

Quem tem uma vida de plena comunhão com Deus não tem medo de nenhum perigo (e nem de nenhuma armadilha do diabo). É como disse o salmista:

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido" (Salmo 91:7)

Que este episódio sirva de exemplo para as igrejas daqui do Brasil!

Valderi disse...

YHWH não tem para ninguém!

Gomes disse...

Enquanto que, na África, um verdadeiro servo do Senhor testemunha o poder e a unção de Deus, no Brasil a coisa está da seguinte forma: numa igreja batista o pastor encomendou e recomendou que a boiada, digo, os membros, votassem no PT. E, devido ao poder espiritual das trevas, nem ligam para notícia como esta, do Mídia Sem Máscara:
La vie en rose (Escrito por Percival Puggina | 02 Dezembro 2012
Artigos - Governo do PT), LINK: http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/13643-la-vie-en-rose.html

Velho Pescador disse...

Infelizmente, a Igreja hoje não tem convicção do Poder de Deus que está em suas mãos. Alguns se dizem homens de fé mas não tem coragem de encarar o inimigo, pois ainda são escravos do pecado.
Glórias a Deus pelos homens e mulheres que servem ao Senhor com inteireza de coração, e exercem a autoridade do Nome de Jesus, e nessa autoridade curam enfermos, expulsam demônios e glorificam o nome do Pai.
Para isso Jesus se manifestou; para destruir as obras de satanaz!

Anônimo disse...

NOTA 1.0000000000 para o Senhor e Salvador Jesus Cristo sempre ele nunca perderá alguém ainda tem alguma dúvida?.
notinhaaaaa 0,00000000000 sempre ele um DERROTADO do diabo e seus demônios viram só quando um homem de Deus ou uma mulher de Deus estão de fato na presença de Deus e fazendo a vontade do mesmo e CRÊ no poder de Deus ele só opera na igreja quem CRÊ e não nós que duvidam ou rechaçam o ESPÍRITO SANTO DE DEUS viu tem AUTORIDADE ESPIRITUAL ele opera e os demônios caem mesmo um por um e vidas são libertas no poder que a no NOME DO SENHOR JESUS CRISTO isso não na teoria é na "irmaus" PRÁTICA.
Seria bom irmão agora saber notícias atualizadas se esses homens escravos da feitiçaria que foram lá enfrentar a igreja de Cristo e os servos de Deus estavam nesse local vê se eles se converteram e entregaram suas a vida ao Senhor Jesus Cristo e o aceitou como SENHOR E SALVADOR da vida deles.

Ester!!!!!

ELISEU disse...

Amada irmã Ester,

Você está certíssima: Jesus NUNCA vai perder nenhuma batalha! Já o diabo é (e sempre será) um eterno derrotado!

Como bem disse o presbítero Valdomiro no comentário dele, o diabo, os demônios e todo o inferno tremem e caem por terra diante da autoridade e do grandioso poder do Senhor Jesus!

O Senhor Jesus é o Senhor dos Exércitos, o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, e é diante Dele que todos se prostrarão para confessar que Ele é o Senhor. É como bem disse o apóstolo Paulo:

"Para que, ao nome de Jesus, se dobre todo joelho daqueles que estão nos Céus, na Terra, e abaixo da Terra. E toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai" (Filipenses 2:10–11)

Anônimo disse...

oh! glória!!!
tu e maravilhoso jesus!